A Capital Remoções etá a mais de 2 anos atuando no meio da dependência química clinicas de recuperação para dependentes químicos é com a Capital Remoções

Todos nós sabemos que a dependência química é uma doença que afeta todas as áreas da vida do dependente químico. A dependência química é conhecida como adicção que vem do latim e significa:  ”escravo de”.

A dependência química é uma doença incurável, porém ela pode ser detida ou estacionada através de um tratamento em clínicas ou em casos mais leves ou seja que ela ainda não chegou a um estado de degradação tão grande ela pode ser tratadas em grupos de apoio como o Gauff da igreja Renascer em cristo por exemplo ou em uma sala de Narcóticos Anônimos ou Alcoólicos anônimos.

Estes grupos de apoio para dependentes químicos e alcoólatras não tem custos e funcionam para milhares de pessoas.

A Capital Remoções conta com mais de 25 clinicas de reabilitação e comunidades terapêuticas conveniadas que operam para a reabilitação de dependentes químicos.

A Capital Remoções tem clínicas de recuperação / reabilitação para dependentes químicos espalhadas em toda São Paulo.

 

Clínica de Reabilitação / Recuperação Em Itú -SP (unidade Masculina e Feminina)

Clínica de reabilitação em Itu SP

Esta unidade acima é uma clínica de recuperação para dependentes químicos situada em Itu – SP e realiza tratamentos para álcool e drogas em São Paulo.

 

Um pouco sobre as drogas

 

O QUE É O CRACK?

O crack é a cocaína (pó) na forma de cristal. A cocaína ou ”pó” geralmente é obtida na forma de pó. O crack é obtido em alguns blocos sólidos ou cristais de cores diferentes como: amarelo, rosa-claro ou branco.

O crack (ou ”pedra” é aquecido e fumado. Chama-se assim por causa do som de um pequeno estralo ou estalido quando é aquecido.

O crack ou ”pedra”, a forma mais potente da cocaína, é também o mais arriscado. É entre 75% e 100% puro, muito mais forte e mais potente que a cocaína comum.

Fumar pedra de crack permite que a droga atinja o cérebro humano muito rapidamente, em questão de segundos e assim dá um “barato” intenso e imediato — porém de curta duração — que dura cerca de 15 minutos. Como a dependência pode ser causada ainda mais rapidamente se a substância é fumada em vez de ser inalada (usada através do nariz), um dependente químico pode ficar dependente logo na primeira vez que experimenta o crack.

Por causa do custo elevado da cocaína (pó), há muito tempo ela tem sido considerada uma “droga de ricos”. O crack, por outro lado, é vendido por preços tão baixos que, de início, até os adolescentes podem comprá-la. A verdade é que, uma vez que a pessoa fica dependente, o custo dispara em proporção direta ao aumento crescente da quantia necessária para sustentar o vício.

“Vivi com um dependente de crack por quase um ano. Amava aquele namorado com todo o meu coração, mas já não podia aguentar mais aquilo.

Editado por Andrey Lippelt Presidente da Capitam Remoções Clínicas de recuperação / reabilitação em São Paulo.

Depoimento:

“Às 6 da manhã policiais invadiram a nossa casa e me revistaram; meu ex roubava sem parar e não conseguia ficar longe do cachimbo.

“Acho que o crack é mais demoníaco do que a heroína — um cachimbo pode transformá-lo num monstro imoral.” — Audrey

 

 

Clínica de reabilitação para dependentes químicos é com a Capital Remoções!
Vote