Seo para clínicas de reabilitação / recuperação página 2

2 – A importância de criar conteúdo de qualidade em SEO

Agora que você já sabe quais são as palavras que vai trabalhar nessa jornada, então comece a desenvolver o conteúdo de seu site ou blog.

Para cada palavra-chave escolhida, crie um artigo separado. É muito importante que cada artigo refira-se a um tema/palavra-chave.

Insira a palavra-chave escolhida ao longo de seu artigo, de forma natural, sem se preocupar muito com a densidade. Nesta fase, você não deve se preocupar tanto com a quantidade de vezes que a palavra-chave deve aparecer. Concentre-se mais em preparar um bom artigo que leve informação de qualidade ao leitor.

Conteúdos de qualidade são raros na Internet hoje em dia. Portanto, aí está uma grande oportunidade para se diferenciar da concorrência. Conteúdos bem feitos, com no mínimo 800 palavras, fotos, vídeos ou qualquer outro gráfico que leve ao leitor informações de qualidade serão a base para todas as outras técnicas de SEO empregadas.

 

Atenção!!

Não copie conteúdo de outros sites. Conteúdo duplicado na Internet é passível de punição pelos mecanismos de busca. Crie algo exclusivo e original.

Para dicas de como criar conteúdos de qualidade do jeito que o Google gosta acesse: Criando conteúdo de qualidade: dicas e conceitos para permanecer bem ranqueado nos mecanismos de busca

 

Seo para clínicas de reabilitação / recuperação pág 2
Vote