Dicas de SEO para sites de clínicas de reabilitação / recuperação

Utilize uma Plataforma WORDPRESS!

Não existe em escolher uma plataforma WordPress.

O WordPress é amigável para os mecanismos de busca do Google (Search Engine Friendly).

A plataforma WordPress possui códigos e estruturas que estão de acordo com os critérios de rankeamento do Google para resultados de buscas, o que torna bem mais fácil ter o seu site nos primeiros resultados orgânicos quando alguém procurar por algo relacionado ao que você faz. Na verdade, o framework do WordPress é o mais fácil de rastrear e foi, inclusive, elogiado Matt Cutts do Google

A ferramenta é uma open source, ou seja, desenvolvedores de todos os lugares do mundo conseguem aperfeiçoá-lo constantemente fazendo alterações no código fonte, desenvolvendo novos designs e pugins.

O WordPress é muito fácil de usar.

Com um belo sistema fácil de se entender, é possível gerenciar todo o conteúdo do site de forma simples e intuitiva. Além disso, há milhares de tutorias disponíveis para te ajudar a fazer as coisas mais mirabolantes no site.

  • Ele fica pronto para ser usado imediatamente depois do cadastro, que você não precisa de nenhum programador expert para fazer. Isso significa que você não precisa de uma longa lista de add-ons considerados chaves para o site funcionar
  • Possui uma flexibilidade imbatível. Não importa se você tem um blog, um ecommerce, um site de captação para clínicas de reabilitação / recuperação ou um site institucional o WordPress é flexível o suficiente para atendar a todas as suas necessidades, oferecendo uma quantidade enorme de ferramentas para customizar a plataforma de acordo com as suas necessidades.

 

 

Dicas de SEO para site de clínicas de reabilitação / recuperação
Vote