Tratamento para a Dependentes químicos SP

A Capital Remoções possui mais de 25 opções de Clínicas de Reabilitação / Recuperação em SP para tratamento da dependência química e conta com excelentes profissionais e tratamentos para a dependência de drogas reabilitando os dependentes químicos de Todo o Brasil.

Localizada na cidade de São Paulo a Capital Remoções internações na Rua Vieira de Morais 601, 122 BL 1, na zona sul de São Paulo a Capital Remoções vem há mais de 6 anos recuperando muitas vidas, devolvendo a dignidade, o respeito e mostrando uma nova maneira de viver aos seus pacientes reabilitando dependentes químicos com um excelente tratamento profissional da dependência química em SP .

Confira abaixo nossos centros de tratamento para dependentes químicos:

Opções de Clínicas de tratamento para a Reabilitação de dependentes químicos de Alto Padrão

Cidade de São Paulo onde estão algumas clínicas da Capital Remoções (imagem)

Clínicas de Reabilitação na cidade de São Paulo SP Que oferecem tratamentos para dependentes químicos. (tratamento da dependência química)

Clínica de Reabilitação luxo em SP para tratamento da dependência química

Localizada em SP em Atibaia a clínica para tratamento da dependência química promove tratamentos adequados e de altíssimo nível para melhor atende-los.

Com uma infraestrutura completa e moderna a unidade vem se destacando no meio dos tratamentos de hoje em dia.

Tratamento de dependentes químicos em Clínica de Reabilitação evangélica de Alto Padrão

Tratar da dependência química é uma coisa séria, e para isso os diretores desse local para tratamento de dependentes químicos vem a cada dia evoluindo mais e mostrando que sabem o que estão fazendo de verdade.

Essa unidade possui dois psicólogos de altíssimo padrão e que estão totalmente preparados para direcionar no tratamento com excelência e compromisso no rumo da reabilitação de dependentes.

Clínica de Reabilitação de Alto Padrão em Itu SP que oferece um excelente tratamento de dependentes químicos

Trate-se nessa unidade de alto padrão e não se arrependa! Esse é o conselho primordial da Capital Remoções pra você.

Porque eu não vou me arrepender?

Bom, primeiramente falando em tratamento de dependentes químicos ou reabilitação de alto padrão, as condições analisadas pela Capital Remoções são as seguintes:

A clínica de tratamento oferece 3 psicólogas diariamente prontas e capacitadas para realizar um excelente tratamento de dependentes químicos.

Geralmente as clínicas de reabilitação variam entre 1 e no máximo 2 psicólogos, porém essa clínica de recuperação vem se destacando cada vez mais pois ao contrário de muitas clínicas de reabilitação, quanto mais ela cresce mais ela investe na qualidade de seus tratamentos e na sua estrutura.

A clinica para tratamento da dependência química não para de crescer e tem opções desde suítes individuais até quartos com no máximo 5 pessoas.

As suítes possuem ventilação e televisão, algumas opções podem até conter frigobar.

Com preços a partir de R$2,000 por mês essa é uma excelente clínica para tratamento de dependentes químicos.

A Capital Remoções super recomenda.

 

Clínica de Reabilitação De Alto Padrão Em Itatiba SP

Clínica De Reabilitação De Alto Padrão Em Mairiporã SP

Videos das Clínicas de Reabilitação de Alto Padrão:

Tratamento clínico para dependentes químicos de Alto Padrão

Local para tratamento de dependentes químicos

Clínica de Tratamento para dependentes químicos em SP

Clínica de Recuperação / Tratamento de Alto Padrão (LUXO)

 

Localizada na cidade de Mairiporã SP, zona Sul, próximo de guarulhos SP as Clínicas da Capital Remoções oferecem um excelente tratamento para dependentes químicos e alcoólatras.

Modelo de tratamento da dependência química

 

Comunidade Terapêutica Evangélica Capital Remoções

 

Tratamento especializado em dependência química, alcoólica e comorbidades psiquiátricas.

 

Resgate especializado 24 horas em todo o Brasil.

 

Metodologia de tratamento:

 

NARCÓTICOS ANÔNIMOS

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

PPR (PLANO DE PREVENÇÃO A RECAÍDAS)

TRE (TERAPIA RACIONAL EMOTIVA)

TERAPEUTAS DE PLANTÃO 24 HORAS

TCC (TERAPIA COMPORTAMENTAL COGNITIVO)

ATENDIMENTO AOS FAMILIARES

Terapia ambulatorial

Algumas

NORMAS

Caro familiar, o RECANTO O PODER DO AMOR tem todo o prazer em recebê-lo em nossas instalações, pois queremos que você se sinta bem e lembre que tudo que aqui existe é para o conforto e tratamento do seu ente querido. Contudo, existem algumas normas de procedimento que gostaríamos de colocar. Salientamos que tais normas são fruto de nossa vontade de propiciar ao residente (interno) uma condição de tratamento cada vez melhor.

1 – Ao chegar ao RECANTO O PODER DO AMOR o familiar deverá, obrigatoriamente, se identificar junto a Equipe Multidiciplinar.

2 – É, terminantemente proibido ao visitante ou familiar, fornecer ao residente qualquer objeto, sem a concordância da administração (ex. celular ou aparelhos eletrônicos). As correspondências serão lidas previamente pela a Equipe que irá deliberar se chegará ao residente ou não. Enfim nada deve ser entregue ao residente diretamente.

3 – É proibido dar dinheiro ao residente.

4 – Evite dar ao seu residente, noticia desagradável que possa interferir em seu processo de recuperação. Consulte sempre a Equipe Multidiciplinar.

5 – As visitas devem ser de familiares e conhecidos, sendo vedada a participação de pessoas usuárias ativas de DROGAS e ÁLCOOL.

6 – É proibido fornecer ao residente qualquer espécie de leitura sem a aprovação prévia da Equipe Multidiciplinar.

7 – É proibido ao visitante acesso aos alojamentos dos residentes e cozinha sem a autorização prévia da DIREÇÃO.

8 – É terminantemente proibido, além de membros da Equipe Multidiciplinar, qualquer espécie de envolvimento pessoal entre familiares e outros residentes. RECUPERAÇÃO É RESPONSABILIDADE E TAMBEM PROFISSIONALISMO.

9- Entrar em contato para verificar o dia da ligação semanal do RESIDENTE.

10 – Nunca se esqueça de ligar na semana que antecede a visita para ter conhecimento dos pedidos de seu residente, Fones:(11) 2369.3225 – Cel.: (11) 99179.9034 – (11) 98130.0484 (11) 99549.2441 – (11) 94102.6300 – (11) 7872.2459 – ID: 55*82*52609 – (11) 7794.6704 – ID: 114*35814.

11 – Estamos abertos a criticas e sugestões, que possam melhorar a estadia do residente como também de seus familiares, quando da visita.

12 – Qualquer escrita entre familiares e amigos, tera que passar pela equipe terapêutica, preservando assim o tratamento do paciente.

Normas de convivência dos dependentes químicos nos centros de reabilitação (RESIDENTES)

Normas do tratamento para dependentes químicos

Com a necessidade de recuperar-me das consequências do abuso de substâncias psicoativas (Álcool, Drogas em geral), me submeterei ao PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO, proposto pela Instituição Capital Remoções Comunidade Terapêutica.

Tenho conhecimento de que A Capital Remoções não fará nenhuma experiência cientifica com minha pessoa ou minha doença (Dependência Química).

Terei direito ao tratamento de forma idêntica a qualquer outro paciente com doença semelhante a minha e A Capital Remoções fornecerá instrumentos para minha recuperação e não a cura para a minha doença.

Estou ciente de que me cabe cumprir seriamente estas expectativas e caso estas não sejam rigorosamente cumpridas, a equipe tomará medidas cabíveis, como por exemplo, o meu desligamento do tratamento ou transferência de unidade.

Comprometo-me e estou ciente que:

  • Jamais usar ou portar drogas e objetos para o seu uso, nas dependências das unidades da Capital Remoções (Desligamento Automático ou transferência).
  • Manter-me abstêmio de qualquer substância química que altere o humor.
  • Cumprir e participar de todas as tarefas e atividades do tratamento.
  • Ser pontual com os horários (exceto em urgências).
  • Manter-se asseado.
  • Manter asseio do patrimônio do qual farei uso durante minha permanência na Capital Remoções.
  • Não danificar o prédio, instalações ou mobiliários. (Os prejuízos móveis e imóveis serão debitados na conta dos residentes, em conformidade com o Art. 159, do Código Civil Brasileiro).
  • Que não é permitido o uso individual de aparelhos sonoros e musicais, salvo se liberado pela equipe.
  • Que a televisão somente será liberada com autorização prévia da equipe.
  • Manter sigilo absoluto sobre o que for ventilado dentro da Capital Remoções.
  • Não ter comportamentos obscenos.
  • Submeter-me às vistorias pessoais e de meus pertences ao ser admitido e/ou quando a equipe achar necessário.
  • Que só será liberada literatura que for aprovada pela equipe.
  • Que não é permitido o uso do telefone inclusive celular de familiar a não ser com autorização.
  • Respeitar o silêncio noturno.
  • Não esperar favores e privilégios.
  • Não interromper qualquer atividade individual ou em grupo.
  • Não usar de violência física ou verbal com membros da equipe ou com os demais residentes. (A violência da presente norma sujeitará ao infrator, as penalidades da lei, podendo, se comprovado o dolo, ou culpa, proceder ao imediato desligamento do infrator, com a cobrança integralizada do pagamento, neste caso, não serão devolvidas quaisquer quantias pagas por ter sido o usuário a dar causa ao desligamento).
  • Não portar dinheiro dentro das unidades da Capital Remoções.
  • Não ausentar-me das dependências da Capital Remoções – Nas dependências da instituição, o residente fica sob nossa responsabilidade das Clínicas da Capital Remoções. Em caso de fuga, o residente ficará sob sua própria responsabilidade e se menor de idade sob a responsabilidade de seu responsável legal ou do órgão que o encaminhou a esta instituição. A Capital Remoções desenvolve um trabalho de RECUPERAÇÃO em liberdade restrita, mantendo intocável ao residente o direito de ir e vir ficando dessa forma, isento das responsabilidades que uma fuga eventual possa causar.
  • Que o residente só receberá visita no 1º Sábado de cada mês com liberação prévia da equipe (início às 12h00min e término às 17h00min), ou dia ou hora marcado pela Direção.

 

DÊ UMA CHANCE AO SE FAMILIAR

 

PROBLEMAS COM DROGAS E ÁLCOOL!?

 

CONTE CONOSCO

 

MÉDICOS  E PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS NA ÁREA

 

Profissionais:

 

Médico psiquiatra 2x por mês

2 Psicólogos de segunda a sexta

Terapeuta holístico 24h

Monitores 24h

 

Nosso tratamento é divido em três fases:

 

Acolhimento: onde o paciente é recebido com tudo suporte e orientação necessária para poder apertar a fase dolorosa de abstinência.

 

Conscientização:

É a fase onde o paciente encontra direcionamento para a vida e adquire ferramentas para viver sóbrio.

 

Ressocialização após o  5  mês : mesa fase o paciente já está consciente das necessidades em se manter abstenio e começa a ser orientado a fazer planos para o retorno a sociedade.

 

Contamos com uma equipe multidisciplinar com experiência.

 

Visita 1x por mês

Ligação 1x por semana

 

 

Atendimento 24 horas.

 

Contato da unidade:

 

 

 

Endereço: Guaratinguetá, São Paulo, Mairiporã,itapecerica da serra, Atibaia, entre outras. consulte com um de nossos atendentes ligando para (11) 96648-4516 o atendimento é 24 horas e oferece serviços de tratamento para quem precisa.

 

Temos também unidades na Rua Antonio Dispezio- Despezio – em São Lorenço da Serra. (nova) Consulte 24h

Tratamentos de dependência química entre outros:

 

 

A clínica de tratamento Capital Remoções conta com excelentes profissionais como:

•Psicólogos

•Psiquiatras

•Nutricionistas

•Médico clínico geral

•Terapeutas

•Coordenadores

Localizadas na cidade de São Paulo SP a Capital Remoções oferece tratamento da dependência química de alto padrão.

Atendemos todo o Brasil

Tratamento para a dependência química
5 (100%) 1 vote