TRATAMENTO COM IBOGAÍNA NA CIDADE DE SÃO PAULO SP

Nosso método fitoterápico é hoje a “chave” para interromper a dependência química

(cocaína, crack maconha, bebida, cigarro entre outras formas de vícios e dependências).

A Ibogaína atua em duas etapas: primeiro ela restabelece a produção de dopamina no cérebro humano, afetado pelo consumo constante de drogas. A primeira parte ou etapa o paciente consequentemente recupera a sensação de conforto, além de sua disposição, alegria, leveza e bem-estar, não sentindo mais vontade de usar drogas.

Durante o tratamento com ibogaína o paciente é submetido a sessões de desintoxicação com ibogaína. A resposta química impulsiona o indivíduo a “nascer de novo”. Comprovadamente nosso tratamento aliado ao pós-tratamento com A Capital Remoções resultam em até 100% de eficácia.

O procedimento de desintoxicação dura de 4 a 5 dias. Aceitamos 1 acompanhante e nosso tratamento permite aos dependentes químicos aliviarem a intensidade dos sintomas de abstinência que são desagradáveis e que normalmente ocorrem na ausência da “droga viciante”.

AÇÃO DA IBOGAÍNA NO TRATAMENTO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS

ibogaína é um alcalóide indólico enteogênico, tem denominação química de 12-metoxibogamina capazes de antagonizar por ser um inibidor da colinaesterase, uma enzima que é estimulante do sistema que afeta o sistema nervoso central e ajuda a anular a ação de uma série de alcalóides / compostos orgânicos nitrogenados de intensa bioatividade sobre o cérebro, como a cocaína (pó), crack (pedra), lcd, extasy, heroína e morfina, dentre outros.

Isso permite que áreas do cérebro humano relacionadas com a dependência de drogas sejam reparadas rapidamente e assim estimula a produção de neurotransmissores responsáveis pela produção do prazer como a Serotonina e a Dopamina.

São essas as substâncias que podem explicar o desaparecimento da fissura pela droga relatada por dependentes logo após uma sessão de ibogaína.

Desencadeando o que chamamos de mecanismo neurofisiológico da “viagem astral”, o ponto de encontro entre a teoria que todo dependente que passa pelo tratamento narra e a visão científica, passando pela ‘bird eye image’, ou seja, o dependente assume uma projeção de si mesmo a partir de uma posição do alto.

ONDE TUDO COMEÇOU?

As propriedades terapêuticas da ibogaína foram sentidas pela primeira vez pelo americano Howard Lotsof, em 1962. Dependente de heroína, Lotsof, então com 19 anos, após fazer o uso da Tabernanthe iboga, verificou que já não sentia vontade de injetar heroína na veia.

Impressionante não é mesmo?

Você sabia que Um dos primeiros pesquisadores a estudar os potenciais efeitos da ibogaína psicoterápico foi o psiquiatra chileno Claudio Naranjo?

Estudo feito pela Universidade Federal de São Paulo mostrou que a ibogaína é cinco vezes mais eficiente para interromper a dependência química do que tratamentos já conhecidos no mundo.

Inédita pesquisa feita no Brasil, conduzida pelo Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e publicada em 2014 pelo prestigiado The Journal of Psychopharmacology, da Inglaterra, uma das publicações mais relevantes na área de Psicofarmacologia do mundo, concluiu que a Ibogaína pode interromper dependência de cocaína, crack e outras formas de vício em 72% dos casos!

Por que se Tratar com a Ibogaína?

Muito tem se falado a respeito da Ibogaína no Brasil nos últimos tempos, e isso ocorre porque os resultados positivos obtidos que este tratamento tem apresentado às pessoas que optam em em fazer um tratamento a base vem sendo muito positivos. E hoje temos a segurança oferecida pelas pesquisas recentemente realizadas por Instituições como a UNIFESP e seus cientistas que trabalham para provar a eficácia deste tratamento.

A taxa média de eficácia da Ibogaína para tratamento de dependentes químicos e alcoólatras é de até 90%, que é altíssima, principalmente se lembrarmos de que, além de ser uma doença gravíssima, as taxas de sucesso dos tratamentos tradicionais são menores para algumas pessoas é claro.

O mais impressionante do tratamento da Ibogaína é justamente o efeito reparador que ela tem nas pessoas, que além de terem suas funções cerebrais ajustadas novamente, voltam a ser pessoas dispostas e motivadas para refazer seus convívios sociais deteriorados pelo uso de drogas e álcool.

Estamos acompanhando na prática os resultados do tratamento com Ibogaína, estamos perplexos com os excelentes resultados obtidos e indicamos o Tratamento com Ibogaína à todos que nos buscam o tratamento no Brasil.

Para saber mais sobre a ibogaína entre em contato com a Capital Remoções e se informe sobre nossos planos.

 

Tratamento com a planta da ibogaína (imagem d)a planta)

Tratamento com Ibogaína em SP
5 (100%) 1 vote