Clínica De Dependência química De Luxo (Alto Padrão) – Masculina Em SP – Atibaia – Alto Padrão SP – Para dependentes químicos.

Clínica de Recuperação de Drogados SP / Clínica para recuperação em São Paulo, tratamento para viados em drogas e álcool em SP.

  • Clínica Dependência química
  • Clínica de drogas
  • Tratamento para dependentes químicos de alto nível
  • Tratamento para alcoólicos / alcoólatras de alto padrão
  • Tratamento para álcool e drogas
  • Maiores informações (11) 95430-1145 atendimento 24 horas.
  • Vagas disponíveis!
  • 5 Refeições Diárias
  • Terapeutas
  • Psicologas
  • Psiquiatra
  • Nutricionista
  • Tempo de tratamento / Internação:
  • 6 meses (180 dias)
  • Visita a cada 15 dias
  • Ligação 1x por semana
  • 5 Refeições diárias
  • Monitoramento 24 horas
  • R$Sob consulta
  • Internação Voluntária
  • Internação Involuntária
  • Remoção 24 horas
  • Internação imediata
  • Unidade exclusiva para homens
Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

Uma verdadeira Clínica em Atibaia, feita com comprometimento, seriedade, respeito e uma grande e exelente equipe. Só assim, com um trabalho integrado e multidisciplinar, vem sendo possível atender a todos os hóspedes com muito profissionalismo e carinho.

Tatamento de altíssimo nível – Alto Padrão – SP

Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

Acompanhamento
Personalizado

A rotina e o atendimento da Clínica  contam com a supervisão geral de seus fundadores, o médico e psiquiatra Dr. Mauricio Horiguela e o Coordenador em Dependência Química e Alcoólica, Silvio Corrêa. Com a orientação do Dr. Mauricio, a equipe está diariamente empenhada em atender a cada um dos nossos hóspedes.

Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

QUARTOS INDIVIDUAIS E COLETIVOS

A Clínica, está localizada a 15 minutos do Centro de Atibaia é uma clínica de recuperação hotel e moradia para dependentes químicos e alcoólatras. Com o objetivo de sempre atender bem seus hóspedes e familiares, oferece todas as condições para garantir o tratamento mais adequado para os hóspedes: equipe experiente, infraestrutura completa, muito respeito e carinho!

Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA

Com a lavanderia industrial, a Clínica garante a higienização plena das roupas e enxovais de cama. Cada um dos ambientes é higienizado, diariamente, assim como os produtos e os equipamentos hospitalares. As roupas pessoais são lavadas deixando todas as peças prontas para o uso dos hóspedes.

Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA

Com uma cozinha totalmente dedicada à rotina dos hóspedes, a Clínica oferece refeições equilibradas nutricionalmente e com sabor de uma boa comida caseira. Além disso, cada hóspede é avaliado individualmente para certificar que sua alimentação é atendida conforme suas reais necessidades e limitações.

Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

QUARTOS CONFORTÁVEIS E ADAPTADOS

Os ambientes são completamente adaptados e com: piso antiderrapante, corrimão, banheiros com seguradores, climatização especial e luminosidade natural, é ideal também para idosos e portadores de necessidades especiais. Temos opções de quartos individuais ou compartilhados por até 4 pessoas. Dependendo do tipo de acomodação, os quartos podem ter TV a cabo e Frigobar.

Clínica de reabilitação / recuperação de alto padrão, tratamento para dependentes químicos (imagem).

ASSISTÊNCIA 24H

A Clínica, localizada a 15 minutos do Centro de Atibaia, recebe Alcoólatras, Dependentes Químicos e Residentes com outras Comorbidades, oferecendo todo o carinho e profissionalismo dos especialistas e garantindo o exelente e adequado atendimento aos hóspedes. Esta equipe atua 24h por dia e divide-se entre a realização das atividades de atendimento médico psiquiátrico, psicológico, alimentação, terapias, medicação, exercícios físicos em uma estação completa de musculação, entre outras…

Clínica de alto padrão

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

A  clínica conta com profissionais que atuam em diversas áreas como, por exemplo: enfermagem, fisioterapia, nutrição, musicoterapia, psicoterapia e com médico psiquiatra presente diariamente. Esse diferencial é fundamental para compreender e apoiar o paciente de forma integral.

Clínica Reabilitação dependentes químicos SP

VISITAS COM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

Os familiares recebem orientações de nossa equipe ao fazer visitas aos hóspedes, podendo acompanhar a evolução terapêutica dos mesmos. Atendimento com compromisso e dedicação total.

Recuperação das drogas

SERVIÇO DE RESIDÊNCIA TRANSITÓRIA

Nosso serviço de residência transitória foi criado para atender os hóspedes que precisam de apoio em situações temporárias ou provisórias. Emergências, imprevistos, compromissos familiares de última hora, ou até mesmo obrigações de trabalho que não podem ser adiadas são alguns momentos em que nossa atuação pode se fazer presente. A residência transitória na Clínica é funciona da seguinte maneira: você pode contar sempre que for preciso.

Nossa residência transitória também funciona em ocasiões na qual o objetivo é auxiliar outros profissionais que necessitam de um ambiente mais tranquilo e acolhedor para o seu cliente. Não importa o motivo. O importante é que aqui, na Clínica, a residência transitória é como a casa de todos nós.

Entre em contato com a Capital Remoções e informe-se sobre os detalhes dos serviços de residência transitória.

Tratamento para o alcoolismo

NOSSA EXPERTISE A SEU DISPOR

Em alguns casos existe a necessidade de um tratamento de curto prazo, com a elaboração de uma programação diferenciada e individualizada. O propósito deste trabalho da Clínica será de trazer resultados em suas vidas e na vida de seus familiares.

Reabilitação da dependência química SP

SETOR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

A nutrição é a ciência e a arte de utilizar as dietas e de aplicar os conhecimentos da alimentação e do metabolismo em diversas condições de saúde e enfermidades.

O Nutrionista da unidade é responsável por definir o cardápio a ser servido. Responsável pela saúde do grupo, o nutricionista acompanha todo o processo de preparo das refeições e orienta sua equipe a manipular os alimentos de forma correta. O nutricionista cuida também da estocagem dos alimentos, definindo o local adequado para armazenar cada produto sempre verificando atentamente a condição de cada equipamento de estocagem.

Nosso setor de nutrição também avalia e seleciona os fornecedores de qualidade garantindo a procedência de tudo que se vai nos pratos de nossos hóspedes. Após o término do preparo do cardápio, o nutricionista sempre recolhe e armazena uma pequena amostra de cada um dos alimentos já pronto para análise garantindo total qualidade nas refeições.

Recuperação drogas
Clínica que oferece tratamento para dependentes químicos em SP

Clínica de Drogas de Alto Padrão

Clínica Tratamento Drogas / Clínica para dependentes químicos em São Paulo

Confira também o nosso post sobre:
Celebridades Mundiais Que Ganharam A luta Contra As Drogas E O Alcoolismo
clicando aqui

Leia também:

Tratamento da Dependência Química

Tratamento Do Alcoolismo

Tratamento da Maconha

Tratamento da Depressão