Aqui na Capital Remoções você encontra diversas opções de clínicas para dependentes químicos em São Paulo

São mais de 16 opções de Clínicas de recuperação / reabilitação para dependentes químicos em São Paulo. A Capital Remoções conta com unidade de tratamento para dependência química em Atibaia SP. Temos também comunidades terapêuticas para tratamento de dependentes químicos em Juquitiba SP.

Fotos da clínica para dependente químico em Atibaia SP (tratamento da dependência química SP):

Essa clínica de reabilitação acima é para tratamento da dependência química (tratamento do alcoolismo, tratamento das drogas em Geral entre outras comorbidades.

Essa é uma clínica luxuosa, com acomodações triplas até individuais e suíte exclusive presidencial com sala própria, hidromassagem e tv, para hóspedes de bom gosto que não aceitam qualquer coisa.

essa é uma unidade avaliada em 5 estrelas pela Capital Remoções.

 

Leia também:

TRATAMENTO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS EM SP

 

Agora vamos falar de comunidade terapêutica para dependente químico

Bem parecida com uma clínica de reabilitação, geralmente quando as clínicas estão começando elas inauguram como comunidade terapêutica, então com uma estrutura bem parecida com a de uma clínica para dependente químico essa é uma comunidade terapêutica localizada em São Paulo – Juquitiba SP.

Como você pode ver na descrição de como funciona o tratamento, você pode ver que não há muita diferença entre clínica de recuperação / reabilitação para dependentes químicos e comunidade terapêutica.

O que muda é que pela lei uma comunidade terapêutica não pode realizar internação involuntária pelo fato da lei não requeri um médico 24 horas e nem enfermeiras disponíveis 24 horas como nas clínicas de reabilitação / recuperação. E por isso acaba se tornando cárcere privado.

O paciente nestas condições pela lei te a opção de ficar ou não e para ele ficar internado sem as condições declaradas na lei ele não é obrigado a fazer parte do tratamento nestes locais que são as comunidades terapêuticas, porém muitas pessoas não estão nem aí para a lei e acabam realizando as internações involuntárias nestas comunidades sem nem mesmo saber ou questionar sobre a legalidade.

 

Clínica para dependente químico em São Paulo
Vote