Olá, seja muito bem vindo a Capital Remoções – Clínicas de reabilitação, aqui estaremos disponibilizando a maior quantidade de informações sobre tratamentos para dependentes químicos e alcoólatras para quem não tem condições de pagar por uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras paga (particular).

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO GRATUITA

(NÃO REALIZAMOS INTERNAÇÕES GRATUITAS – ESSA PAGINA SERVE SOMENTE PARA INFORMAR ONDE FAZ – TEMOS UNIDADES MASCULINAS Á PARTIR DE R$750,00 MENSAIS)

TRATAMENTO GRATUITO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS EM SP

Por conta da situação econômica do Brasil, estamos disponibilizamos algumas informações valiosas sobre clínicas de reabilitação para dependentes químicos gratuitas SP. Infelizmente diversas famílias sofrem muito por não poder pagar por um tratamento para dependentes químicos e alcoolismo em clinicas de recuperação pagas.

Existem algumas opções em São Paulo onde a família pode buscar a ajuda. O problema é que nestes locais só fazem a internação voluntária, então, o paciente precisa querer realmente o tratamento.

Você conhece o CRATOD? – Centro de referência de álcool, tabaco e outras drogas…

O CRATOD fica localizado em SP na Rua Prates, 165 – Bom Retiro – São Paulo Capital. O atendimento lá é feito por ordem de chegada na fila, lá os familiares do dependente químico podem buscar por diversas informações neste local de segunda a sexta feira das 9 horas da manhã até às 17 horas. A informação que consta no site de SP é que o CRATOD atende as famílias do centro de SP, caso a família seja de outra região pedem para procurar o CAPS mais próximo de sua residência.

Fonte: http://www.saude.sp.gov.br/cratod-centro-de-referencia-de-alcool-tabaco-e-outras-drogas/

CONHECE O PROGRAMA RECOMEÇO?

O Programa chamado de Recomeço é uma grande iniciativa do ESTADO DE São Paulo para tentar resgatar dependentes principalmente os usuários de CRACK. O programa de reabilitação / recuperação para dependentes químicos e alcoólatras recomeço existe em quase todas as cidades de todos os estados, a família também deve buscar uma orientação inicialmente no CAPS mais próximo de sua residência.

Para verificar o CAPS mais próximo clique no link abaixo:

O telefone para informações sobre os tratamentos nesse programa é:  0800 – 2272863

ATENDIMENTO DAS 8H ÀS 18H

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/

Tratamento em Grupo de Apoio para Dependentes de álcool ou drogas (dependentes químicos).

Os maiores grupo de apoio aos dependentes químicos e alcoólatras são os que utilizam o programa de 12 passos. Os Grupos estão espalhados pelo mundo inteiro afora e no Brasil também!!!.

Narcóticos Anônimos para Dependentes químicos.

Alcoólicos Anônimos para Alcoólatras.

IGREJAS EVANGÉLICAS e CATÓLICAS em São Paulo e pelo Brasil.

Algumas Igrejas Evangélicas e até mesmo a igreja católica possuem também diversos locais onde se denominam, Clínica de recuperação Gratuita (tratamentos para dependentes químicos gratuito).

Procure a igreja mais próxima e pergunte se o local tem esse serviço de reabilitação.

Tratamento em Grupo de Apoio para familiares também existe e é muito bom.

A família também fica doente na maioria dos casos e desorientada quando se tem um dependente químico em casa.

Um ótimo Grupo de Apoio Familiar do dependente químico é o AMOR EXIGENTE e o NAR ANONhttp://www.naranon.org.br/.

http://www.naranon.org.br/

NÃO POSSUÍMOS CLÍNICAS GRATUITAS NA CAPITAL REMOÇÕES!

Nosso intuito com essa pagina é passar o maior número de informações sobre clínica de recuperação / reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras gratuitas, porem nossas clínicas de reabilitação em São Paulo e Grande São Paulo são pagas, pois são unidades particulares. Caso deseje informações sobre unidade de baixo custo entre em contato conosco. Possuímos comunidades para dependência masculina com parcelas de R$700,00 mensais.

Clínica Evangélica para Tratamento de Dependentes Químicos e Alcoólatras em Santo André – SP

Clínica de Recuperação denominada Evangélica com o melhor Tratamento para Dependentes ou alcoólatras ( Usuários de Drogas de Santo André – SP).

O TRATAMENTO EMOCIONAL É UMA CLÍNICA EVANGÉLICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS, QUE ATRAVÉS DA FÉ E DOS ENSINAMENTOS DE CRISTO, OFERECE O MELHOR TRATAMENTO EVANGÉLICO PARA A CURA E LIBERTAÇÃO DOS DEPENDENTES EM DROGAS. UM TRATAMENTO QUE VISA À RECUPERAÇÃO COMPLETA DO SER HUMANO E A RESTAURAÇÃO FAMILIAR.

Tratamento Emocional Sorocaba surgiu de uma iniciativa que é cristã, pautado no seguimento Evangélico de Nosso Senhor Jesus Cristo, o único que realmente pode transformar nossas vidas e nos dar a vitória total sobre o álcool e as drogas como a maconha, o crack, o álcool, entre outras drogas…). Quando iniciaram todo o trabalho de recuperação de dependentes químicos e alcoólatras, sempre buscaram em Deus o auxílio necessário para alcançar seus objetivos, porque sabemos que lutar contra o vício é uma tarefa extremamente complexa e difícil, que somente a mão divina do nosso Deus pode tornar possível o tratamento. Trata-se de uma luta incessante, para a qual nos preparamos todos os dias de nossas vidas, e que não medimos esforços para fazer acontecer a recuperação da dependência química.

Clínica de Recuperação Tratamento Emocional para dependentes químicos localizada em Santo André – SP, atende diversos dependentes de crack, maconha (erva), cocaína (pó), álcool (bebidas alcoólicas) e outras drogas em geral, com internação voluntária e involuntária para dependentes químicos e alcoólatras.

O Programa Terapêutico para o Tratamento Evangélico e Recuperação de Dependentes Químicos, possui uma metodologia desenvolvida pelo pelo Tratamento Emocional para o tratamento não somente da dependência química, mas também para atuar nas demais áreas da vida que afetam o paciente, como a área emocional, psicológica e espiritual também.

Todos os profissionais que fazem parte da clinica de recuperação são formados, qualificados e seriamente comprometidos com a integridade, segurança, conforto e o bem-estar de cada um dos pacientes. Realizam um acompanhamento contínuo para o paciente e individualizado também para que o tratamento se desenvolva a ponto de alcançar os melhores resultados possíveis em se tratando de uma clinica de recuperação / reabilitação para dependentes químicos modelo.

Clinica Evangélica de Recuperação chamada de Tratamento Emocional, conta com diversos médicos e profissionais da saúde escolhidos a partir de uma seleção bem rígida e minuciosa e tem o maior índice comprovado de recuperação / reabilitação, a clínica diz que o resultado atinge nada menos do que 98% de recuperação / reabilitação plena e contínua. Isto significa que muitos dependentes químicos e alcoólatras em potencial e muitas vezes já desacreditados se tornaram ótimos pais, maridos amáveis e excelentes filhos também.

dependência química assim como o alcoolismo também em si não são os únicos problemas dos pacientes de São Paulo- SP. Existem diversos outros fatores que o impulsionaram ao consumo de drogas ou álcool, como: diversos problemas familiares, emocionais, sentimentais, psicológicos, profissionais, espirituais principalmente e até mesmo a influência de más companhias e o nosso tratamento para dependentes químicos e alcoólatras tem como foco a raiz do problema, não tratando apenas de forma superficial o uso das drogas ou do álcool. Desta maneira, o procedimento se torna bem mais completo e alcança o alvo proposto, que é de resgatar a qualidade de vida do paciente tratado na nossa clínica de reabilitação indicada.

Resgate Involuntário e Voluntário de Dependentes Químicos e alcoólatras de São Paulo – SP

Temos aqui uma forma de resgatar o dependente químico ou o alcoólatra para submetê-lo ao tratamento de reabilitação / recuperação em uma clínica, realizado por uma equipe de profissionais treinados e qualificados e com longa experiência também.

Tratamento Involuntário de Dependentes de drogas, dependentes Químicos e alcoólatras de São Paulo – SP

Em muitos dos casos, a resistência a internação em clínicas por parte do paciente exige um procedimento mais especial, que cabe a uma clínica de reabilitação involuntária para dependentes químicos e alcoólatras.

Além de uma vasta experiência a clínica de recuperação do Tratamento Emocional de Santo André disponibiliza uma infraestrutura e os profissionais que são capacitados para este caso específico de tratamento. Mais detalhes sobre o tratamento involuntário.

Tratamento Voluntário de Dependentes Químicos e alcoólatras de Santo André Gratuito- SP

O tratamento voluntário gratuito é direcionado para atender aquelas pessoas que precisam muito passar por um processo de reabilitação em uma clínica para dependentes químicos ou alcoólatras e, por espontânea vontade, procuram uma ajuda profissional.

Quando o nível de dependência química ou do alcoolismo está “baixo” o dependente de álcool ou drogas consegue manifestar a própria vontade de abandonar o vício do álcool ou das drogas e tomar a decisão de ser tratado em uma clínica de reabilitação / recuperação. Tanto as drogas quanto o álcool causam a dependência física forte e psicológica em seus usuários (viciados) e essa dependência de substâncias psicoativas aumentam gradativamente à medida que o consumo dessas substâncias não é interrompido. Saiba mais sobre o tratamento voluntário Tratamento Emocional


Salmos 103:3-5

O Tratamento Evangélico para Dependentes Químicos de Santo André – SP é uma metodologia que visa à restauração completa do ser humano, através da fé e dos ensinamentos de Cristo.
Entre em contato conosco e inicie o tratamento contra as drogas hoje mesmo!

Casa de Recuperação


Quem sofre com essa doença que é chamada de dependência química, tem uma série de consequências em todas as áreas da vida: perda da saúde física, mental, espiritual principalmente e consequentemente, da qualidade de vida; perda de emprego, dos amigos mais próximos e da convivência social juntamente; isolamento total e diversas outras que são provocadas por essa doença progressiva e fatal que afeta todas as áreas da vida do dependente químico ou alcoólatra.

Existem diversos fatores que podem tornar uma pessoa mais propensa a esse tipo de doença que é a dependência química ou até mesmo o alcoolismo, como a disponibilidade do álcool, genética, transtornos psiquiátricos e outras patologias. Mas o que mais importa realmente é que existe recurso sim: são as casas de recuperação ou clínicas de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras, locais planejados especialmente para receber os dependentes químicos e os alcoolistas e oferecer aos pacientes um tratamento completo em diversas clínicas de recuperação / reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras ao redor do Brasil para que possam recuperar a saúde física, mental e espiritual e a conseguir alcançar uma qualidade da vida.

Para quem não tem condições de pagar por uma clínica de recuperação / reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras, é possível também encontrar casa de recuperação gratuita em SP ou ao redor do Brasil e no mundo, que prestam um serviço de tratamento de alta qualidade sim. Também existe casa de recuperação para tratamento da dependência química e do alcoolismo que são evangélicas, que se baseiam nos princípios cristãos para tratar seus pacientes que sofrem com a dependência química ou com o alcoolismo, além de casa de recuperação feminina também, com um atendimento especializado para mulheres dependentes (clínicas de reabilitação femininas em SP, no Brasil e ao redor do mundo).

As casas de recuperação para alcoólatras ou dependentes químicos são formadas por diversas equipes multidisciplinares, desde médicos até terapeutas. Enquanto o paciente estiver internado na clínica de reabilitação em São Paulo, ele estará longe do álcool, dos medicamentos em alguns casos e das drogas também, restabelecendo a sua saúde física, mental e espiritual, passando por um processo de reabilitação / recuperação da dependência química ou do alcoolismo para voltar a socializar com outras pessoas na sociedade e descobrindo uma nova vida mais saudável longe das substâncias químicas que alterem a sua mente ou o seu humor.

Há inúmeras casas de recuperação em São Paulo para dependentes químicos se tratarem que são gratuitas SP, mas antes de internar um familiar, amigo próximo ou se internar, procure conhecer o estabelecimento direito, ver quais são os resultados que já foram obtidos, como é a estrutura da clínica, quem são os profissionais que trabalham lá e quais são os serviços prestados por elas. Tudo isso vai ajudar você a selecionar a melhor casa de recuperação em SP e região, clínica de drogados gratuita, tornando o processo bem mais suave e eficaz para o paciente que passar por elas nas casas de recuperação para dependentes químicos que são gratuitas.

Ainda não se fala muito em uma cura total para dependentes químicos ou alcoólatras, no entanto, a recuperação deles é possível sim e o tratamento para dependentes químicos é contínuo (para o resto da vida). Quem passa por uma situação de dependência química ou alcoolismo uma só vez, sempre deverá estar muito alerta (os familiares devem estar também), mas se tratar em uma casa de recuperação gratuita que oferece esse serviço especializado de tratamento faz toda a diferença e ajuda muito sim!

É possível redescobrir uma nova maneira de viver e se manter nela e tudo começa nas casas de recuperação na maioria dos casos de sucesso sabia? Sim de dependentes químicos evangélicas, as quais também são casas de recuperação de dependentes químicos e alcoólatras gratuita.

Agora vamos apresentar uma excelente opção de clínica de reabilitação / recuperação gratuita

Para você que busca um tratamento para dependente químico ou alcoólatra gratuito, agora nós vamos te apresentar uma excelente opção.

QUEM É O CENTRO DE TRATAMENTO BOM PASTOR?

A Comunidade Terapêutica / clínica de recuperação para dependentes químicos gratuita Bom Pastor é uma entidade sem fins lucrativos que oferece tratamento gratuito para a recuperação de pessoas portadoras de dependência química (álcool e drogas). Com sede administrativa na cidade de Ouro Branco em Minas Gerais, a instituição de recuperação mantém uma Unidade de Tratamento para dependentes químicos e Recuperação na área rural de Conselheiro Lafaiete, onde a mesma recebe pessoas (pacientes) que queiram se recuperar em um modelo de tratamento residencial e em regime de abrigo voluntário e temporário também.

A Clínica de recuperação ou comunidade terapêutica CT Bom Pastor tem hoje capacidade para atender 30 pacientes do sexo masculino somente, acima de 18 anos de idade, que tenham sido previamente diagnosticadas com algum tipo de dependência química ou alcoolismo. Desde sua inauguração no ano de 1999, a entidade já ofereceu avaliação, aconselhamento e encaminhamento à aproximadamente 2511 dependentes químicos e internou 1356 pessoas, das quais 476 pessoas completaram totalmente o Programa de Tratamento de reabilitação do álcool e das drogas. A entrada na entidade é permitida apenas de forma voluntária ( o paciente tem que querer) e o abrigado tem total liberdade para deixar a instituição (clínica) quando não quiser mais dar continuidade ao tratamento de recuperação.

Baseado na fonte:
http://ctbompastor.org.br/

Você pode ser um doador deste projeto também, para saber mais acesse:
http://ctbompastor.org.br/contribua/


Saiba agora como e onde encontrar tratamento gratuito de alcoolismo

Com sua venda livre em todo o mundo, o álcool (bebidas alcoólicas) nem sequer é considerado uma droga por uma parte enorme da sociedade. Porém, a dependência a ele é algo muito sério mesmo que merece a total atenção e cuidados necessários. Se você tem alguém na sua família com problemas com o alcoolismo ou com as drogas, se informe abaixo sobre os tipo de tratamentos gratuitos, levantados pelo nosso site.

Tratando-se de uma doença crônica, progressiva e fatal, o alcoolismo assim como a dependência química precisa de cuidados para a vida toda, mas a luta é individual infelizmente. Isso significa que para muitas pessoas, a sobriedade vem através de reuniões do Alcoólicos Anônimos (A.A) , Associação Antialcoólica. Para outros, será através de profissionais da saúde (psicólogos, médicos especializados psiquiatras, etc) e há quem busque a internação em clínicas de reabilitação. E, claro, há pessoas que preferem a união de vários… 

Veja também este artigo bem interessante abaixo:

Alcoólicos Anônimos

O grupo de ajuda mútua é referência mundial no apoio ao alcoólatra e ao dependente químico que quer parar de beber (bebidas alcoólicas e drogas também). Ninguém paga nada para participar de um grupo e um dos grandes princípios do programa é o sigilo (chcmado de 12 passo). Presente no Brasil há mais de 80 anos, o Alcoólicos Anônimos (A.A.) possui diversas reuniões em quase todas as cidades do Brasil e no mundo.  Para saber qual o endereço encontrar uma reunião, basta acessar o site aqui.

CAPS – AD

Os Centros de Atenção Psicossocial CAPS – Álcool e Drogas são unidades de tratamento de saúde feitas para atender gratuitamente (grátis) quem precisa de tratamento para o alcoolismo e para a dependência química também. O acompanhamento é realizado através de diversos médicos, psicólogos também e terapeutas. Também há uma abertura para a participação da família juntamente. Quando o alcoólatra (alcoolista) mora em uma cidade que não tem o CAPS – AD, pode procurar um CAPS tradicional mesmo (que cuida da saúde mental dos pacientes portadores da dependência química e do alcoolismo) ou uma unidade básica mesmo de saúde de seu município para fazer um tratamento.

Se houver uma necessidade de internação em clínica de reabilitação para dependentes químicos ou alcoólatra, é o próprio CAPS que faz a solicitação e encaminha o paciente também para alguma das instituições / clínicas de recuperação em São Paulo e ao redor do Brasil associadas. Para maiores informações, acesse o site.

Busca de Clínicas de Recuperação

Existem algumas comunidades terapêuticas também que oferecem internação gratuita para dependentes químicos e alcoólatras, outras com preço bem acessível a partir de R$700 reais por mês. Um dos caminhos mais acessíveis para encontrar uma é através do site Capital Remoções Clínicas de reabilitação em São Paulo – No nosso site onde mesmo é possível encontrar tratamento gratuito e particular em todo o Brasil e principalmente em São Paulo. Basta buscar pela cidade e pelo estado. Ligue agora mesmo para (11) 94777-0816 e tire as suas dúvidas.

Universidades oferecem tratamento gratuito também para dependentes químicos

Algumas universidades públicas de São Paulo e privadas possuem ambulatório com atendimento médico e/ou psicológico focado na reabilitação dos dependentes químicos. Se na sua região tem uma universidade (faculdade) que tenha cursos na área de saúde (medicina, psicologia, enfermagem, etc..) se informe lá sobre possíveis tratamentos.

Clínica de reabilitação gratuita SP
5 (100%) 1 vote