Suspeito de matar um motorista de clínica de reabilitação de SP é ouvido e liberado após se apresentar à polícia em Uberlândia

Uberlândia é o segundo município mais populoso do estado de Minas Gerais, na Região Sudeste do Brasil.

 O motorista foi liberado por ter bons antecedentes.

O paciente de uma clínica de reabilitação SP, Thiago Leão Monte Arrais, de 34 anos, suspeito de assassinar no último dia 20 de julho o motorista de uma ambulância onde ele estava, se apresentou à Polícia Civil em Uberlândia nesta segunda-feira (23).

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia, Thiago prestou informações ao delegado de homicídios Rafael H. respondeu todas as perguntas e foi liberado para responder sobre o caso em liberdade mesmo, pois segundo a polícia, ele têm bons antecedentes, endereço fixo e trabalha.

O crime

O motorista cujo o nome: Igor Moreira Pontes Câmara saiu de Ribeirão Preto (SP) para Uberlândia depois que o pai do paciente acionou a clínica da cidade paulista para levar o filho para lá. Durante o trajeto, ainda em Uberlândia, o funcionário da clínica – que acompanhava o motorista e o paciente – contou que Thiago Leão desferiu uma facada em Igor e fugiu com o objeto.

o motorista Igor que era casado e pai de três filhos e foi socorrido ainda com sinais vitais, mas em estado grave. Em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele foi sepultado em Ribeirão Preto.

O diretor da clínica terapêutica da Fundação Penteado, clínica onde trabalhava o motorista Igor Moreira Pontes, explicou que nos casos de internação involuntária os funcionários precisam seguir um protocolo, que inclui uma revista ao paciente para certificar de que ele não está portando drogas ou objetos perfurantes. Como a internação do paciente era voluntária, não houve nenhuma checagem.