Vítima de 14 anos alegou que internos, de 50 e 33 anos, a obrigaram a tocar nas partes íntimas. Caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado.

A Polícia Civil investigou um caso que ocorreu em uma clínica de reabilitação / recuperação para dependentes químicos e alcoólatras, um caso de estupro que teria ocorrido dentro de uma clínica de reabilitação que atende dependentes químicos e pessoas com deficiência mental também, em SP) Boituva Segundo a polícia civil, dois internos são suspeitos de estuprar um adolescente de apenas 14 anos, também paciente da clínica de recuperação em SP.

Ainda de acordo a Civil, a vítima informou que está no local há um mês por ser (dependente químico) e envolvimento com tráfico de drogas também. Contudo, dois internos, de 50 e 33 anos, teriam o obrigado a tocar as partes íntimas deles…

Ainda de acordo com a polícia civil, os suspeitos serão ouvidos nos próximos dias e o caso foi registrado na delegacia (D.P). Um exame de corpo de delito também foi feito para constatar o abuso no adolescente.

A clínica prefere não comentar sobre o caso.

Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga

Muito cuidado na hora de encontrar uma clínica de reabilitação séria e comprometida, para isso conte com a equipe da Capital Remoções, estamos há mais de 10 anos no meio e indicaremos uma clínica de qualidade, que tenha compromisso com o tratamento para que você possa ter um tratamento completo digno, com a segurança e conforto que você necessita.