Clínica de Recuperação é com a Capital Remoções

Clínicas de Recuperação / Reabilitação para Dependentes Químicos e Alcoólatras
A Capital Remoções – Clínicas de Recuperação / Reabilitação é uma organização que possui uma vasta experiência nos quesitos de direcionamento, auxílio e encaminhamento para internação de dependentes químicos e alcoólatras. Assim como, é referência nos serviços de ajuda psicológica aos familiares dos dependentes químicos e alcoólatras.

Veja também:

20 DESCULPAS PARA INTERROMPER UM TRATAMENTO EM UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO

Clínicas de Reabilitação em São Paulo SP Por um Bom Preço?

Dicas de como escolher a melhor clínica reabilitação para dependente químico

Há mais de 9 anos no mercado, a Capital Remoções atualmente dispõe de mais de 53 clínicas de tratamentos especializados no combate as drogas, alcoolismo e transtornos psicológicos em todo o território nacional.

O objetivo principal da organização é oferecer soluções terapêuticas de excelência, que de fato provoquem mudanças no dependente durante o seu processo se reabilitação nas clínicas
O atendimento humanizado e o respeito a vida dos dependentes de álcool e drogas são outro destaque da clínica para dependentes. Para promover esses resultados na reabilitação / recuperação dos dependentes químicos e alcoólatras, são desenvolvidas diversas atividades de cunho espiritual ecumênico ou evangélico dependendo da unidade de tratamento, moral e social junto com o dependentes e alcoólatras, seus familiares e profissionais envolvidos no processo de reabilitação.

Por essas razões, ela se destaca pelo seu alto índice de recuperação para os que querem recuperação!!!! Os dependentes que querem, esses conseguem alcançar uma perspectiva maior e melhor de qualidade de vida, sendo reintegrados a uma sociedade de uma maneira segura e bem mais tranquila.

Todo o atendimento prestado pela clínica de reabilitação para dependente químico é pautado numa conduta ética, de confiança e integridade. Entre em contato para agendar uma consulta ou obter mais informações a respeito dos tratamentos e das unidades da Capital Remoções Clínicas de Recuperação.

ACEITAMOS CONVÊNIOS MÉDICOS TAMBÉM!!!

Conheça as nossas clínicas de reabilitação conveniadas a Capital Remoções.
A Clínica de Recuperação Viva Vida iniciou suas atividades no Estado de São Paulo a exatos 17 anos. Sendo referência no combate à dependência química, ao alcoolismo e nas doenças mentais.

Apesar de ter iniciado suas primeiras atividades na cidade de São Paulo, atualmente a clínica está operando em vários locais dentro do Brasil. Dispõe de 53 unidades aptas para o acolhimento e tratamento para as pessoas que estão precisando de tratamento de drogas e álcool e demais tratamentos psicológicos.

Tratamento de reabilitação
O crescimento dos casos de pessoas viciadas em drogas nos últimos anos, é algo alarmante. Tornando-se comum encontrar nas ruas pessoas fazendo uso abusivo de drogas e bebidas alcoólicas.

Dificilmente costumamos pensar que isso de fato possa acontecer com pessoas de nossa família, ou até mesmo de pessoas que estão bem próximas a nós. Quando o vício nas drogas ou no álcool se torna mais evidente, é crucial que os parentes busquem soluções, principalmente em tratamentos de reabilitação em instituições como a Clínica de Recuperação Viva Vida.

Conheça os métodos da Clínica de Recuperação Viva Vida
O tratamento terapêutico da Clínica de Recuperação Viva Vida

O tratamento terapêutico da clínica Viva Vida acaba buscando, principalmente por meio de um treinamento que contenham algumas habilidades sociais, com técnicas e ainda com estratégias essas que são especializadas e servem ainda para levar o paciente tanto a entender sua realidade interior, quanto com uma possibilidade maior de resgatar sua autoestima, e assim conseguir com que essa pessoa consiga de fato se readequar à essa sociedade de forma positiva.

Porém, de fato entendemos que dificilmente a pessoa que está viciada ou até mesmo doente consegue assimilar esse fato, ou até mesmo não deseja nenhuma espécie de ajuda. Dessa forma o que acontece é que existe a chamada internação involuntária, geralmente ao entendermos e/ou até mesmo reconhecermos esse problema, o importante inicialmente é que possamos então tentar de certa forma um diálogo mais aberto e franco com essa pessoa. Caso não dê certo ou a pessoa acabe simplesmente se recusando é hora então de solicitar uma internação involuntária.

É importante entender que a internação involuntária simplesmente é o tipo de processo que pode ser simples e rápido ou não, isso vai depender da pessoa que vai de fato solicitar! A internação involuntária possui um grande respaldo da Lei 10.216 de 06 de abril de 2001 e foi feita justamente para o momento em que família e responsáveis simplesmente não sabem exatamente o que fazer com o (a) dependente químico.

A casa de recuperação é um dos melhores locais para ajudar uma pessoa que não consegue se ajudar sozinho (a), afinal uma pessoa que possui transtornos mentais e as pessoas que estão na dependência química e do álcool, muitas vezes precisa de tratamentos especializados esses que de fato conseguem ajudar essa pessoa.

Muitas pessoas não sabem exatamente qual clinica de recuperação devem escolher para ajudar no tratamento de dependência química e alcoolismo, atualmente existem diversas casas de recuperação, porém devemos entender em qual local os tratamentos aplicados conseguirão ajudar essa pessoa que está necessitada de ajuda. Para saber exatamente qual clinica é a ideal torna-se necessário que possamos verificar e dar atenção a alguns pontos cruciais tais como: é necessário sempre verificar a localização, também analisar exatamente a ficha da equipe médica, avaliar de fato quais são os tratamentos que essas clínicas realizam, os valores em geral, além disso esse ambiente deve ser visto pessoalmente. As clínicas de recuperação devem ter atividades extras que façam com que os pacientes consigam socializar, consigam manter uma estrutura espiritual e emocional.

Outro fator extremamente importante é que a família do paciente de fato deve ter todo um apoio psicológico para que consigam enfrentar essas adversidades de forma correta. A Clínica Viva Vida além de apoio psicológico aos familiares, também conta com uma infraestrutura de internação masculina e feminina. Além disso, a clinica conta com unidades para tratamentos sem necessidade de internação e para tratamento dos familiares para de fato conseguirem tratar a co dependência, que é muito recorrente com os familiares dos dependentes químicos e alcoólicos.

Como temos em torno de 53 unidades por todo o Brasil, estamos presentes á nível Nacional, procure avaliar e entender como funcionam os tratamentos em nossas clínicas e saiba um pouco mais como funcionam as clínicas de recuperação.

Clínica de recuperação
Vote