Dicas de Seo para clínicas de reabilitação / recuperação página 1

Utilize técnicas de seo para conseguir boas posições no Google. Nesse post estaremos ensinando algumas técnicas para o bom posicionamento na busca orgânica do Google.

1° Dica

USAR O PLANEJADOR DE PALAVRAS-CHAVE

 

O que é Planejador de Palavras-Chaves do Google?

Para tanto, você precisa dominar alguns recursos se quiser crescer, a fim de que seu negócio apareça ainda mais na rede. O Planejador de Palavras-Chaves do Google é uma ferramenta do Google Adwords, gratuita para quem deseja fazer o marketing digital na internet através do buscador Google. As palavras-chaves são as ‘placas indicativas’ que irão atrair seu público certo. Porém, como encontrar as palavras desejadas que geram conversões? E se for usado um jogo complicado de palavras e que fuja um pouco da minha área de mercado? O Planejador ajudará com a estratégia digital, a fim de que você utilize justamente as palavras-chaves mais pesquisadas pelos internautas, quando eles procurarem um item igual ao seu na internet para comprá-lo.

Isto serve principalmente para atrair facilmente o público-alvo, conforme o nicho de mercado que se deseja conquistar.

1 – Pesquisa das palavras-chave

A primeira coisa a fazer em SEO é o estudo de palavras-chave. Afinal, para quais termos de pesquisa você deseja ter seu site bem posicionado nas páginas de busca?

O segredo está em encontrar palavras-chave com muita demanda e ao mesmo tempo com baixa concorrência. O Google disponibiliza uma ferramenta de palavras-chave na qual você pode fazer a análise Demanda x Concorrência dos termos de pesquisa relacionados ao tema de seu site.

DEMANDA X CONCORRÊNCIA

 

Você verá que existem algumas opções de palavras-chave que são razoavelmente procuradas e possuem uma baixa concorrência. A essas é que você deve dar prioridade em seu trabalho de SEO para conseguir o seu espaço.

É claro que você não deve deixar jamais de lado as palavras com grande tráfego e alta concorrência (para longo prazo). Essas você também deve trabalhar. Porém, no início, dê prioridade às palavras com baixa concorrência e que tenham procura razoável, pois trarão resultados mais rápidos e com menor esforço.