Que muitas celebridades são usuárias de drogas (independente de qual estejamos falando) não é novidade para ninguém – afinal, as estadias dos famosos nas clínicas de reabilitação sempre estão nos tabloides por aí.

10 famosos que arruinaram suas vidas por causa das drogas

 

No entanto, separamos nessa lista 10 celebridades que se envolveram com o tráfico de drogas, seja antes da fama ou não. Confira:

FILE – In this Monday, July 20, 2015 file photo, actor Curtis “50 Cent” Jackson attends the premiere of “Southpaw” at the AMC Loews Lincoln Square, in New York. Jackson’s bankruptcy attorney says he’ll try again to sell his 50,000-square-foot Conn. mansion. The Hartford Courant reports Pat Neligan spoke at a court hearing Wednesday, Aug. 26, 2015. 50 Cent didn’t attend. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP, File)

50 CENT | O rapper encabeça a nossa lista porque, assim como o segundo colocado por aqui, passou algum tempo na prisão por traficar drogas. 50 Cent distribuía craque e cocaína pelas ruas de Nova York (EUA) desde adolescente, e foi após passar pela prisão que acabou se envolvendo com um grupo de apoio que o ajudou a perseguir sua carreira no rap.

 

TIM ALLEN | Antes de se tornar famoso com sua comédia stand-up e, mais tarde, com filmes como Meu Papai é Noel e séries como Last Man Standing,

Pontos 6.25
Cinturão Vermelho
Diretor(es) David Mamet
Pontos 5.77
O Alvo Errado
Diretor(es) Chris Ver Wiel
Pontos 5.75
Meu Papai É Noel
Diretor(es) John Pasquin
Pontos 5.48
Grande Problema
Pontos 5.17
El Camino Christmas
Pontos 5.15
Na Riqueza e na Pobreza
Pontos 4.94
Enlouquecendo com a Liberdade
Pontos 4.84
Motoqueiros Selvagens
Pontos 4.80
Meu Papai É Noel 2
10º
Pontos 4.69
Super Pai
11º
Diretor(es) John Pasquin
Pontos 4.63
Minhas Seis Esposas
12º
Pontos 4.55
Um Natal Muito, Muito Louco
13º
Pontos 4.42
Meu Filho das Selvas
14º
Pontos 4.31
Meu Papai É Noel 3
15º
Pontos 3.62
Soltando os Cachorros
16º
Pontos 3.62
Zoom - Academia de Super-Heróis
17º
Pontos 3.53
3 Geezers!
18º
Diretor(es) Michelle Schumacher
entre outros filmes…

Tim Allen teve problemas com a lei – ele passou dois anos na cadeia após ser pego transportando cocaína no aeroporto de Kalamazoo (EUA), uma sentença que só foi reduzida após Allen “dedurar” os traficantes para quem trabalhava.

MARK WAHLBERG | Em diversas entrevistas, Mark Wahlberg admitiu que era viciado em cocaína (pó) durante a adolescência, e para suportar o hábito ruim ainda fazia trabalhos de transporte e venda nas ruas para traficantes de sua Los Angeles (EUA) natal. Tudo enquanto o seu irmão, Donnie, já fazia sucesso com a boyband New Kids on the Block.

 

IDRIS ELBA | Hoje astro de Thor e Luther, Idris começou carreira não só como ator, mas como DJ. Enquanto não conseguia grandes oportunidades para atuar (o que nunca aconteceria), Elba também vendia algumas drogas (entorpecentes) para os traficantes de Londres (Inglaterra) durante seus shows. Além disso, Elba admite ter roubado alguns carros na adolescência!

 

FILE – In this Feb. 22, 2015 file photo, Kid Rock performs before the Daytona 500 NASCAR Sprint Cup series auto race at Daytona International Speedway in Daytona Beach, Fla. The musician from suburban Detroit is teasing his potential 2018 U.S. Senate candidacy, though it is news to Michigan Republicans. Kid Rock, who was born Robert Ritchie, said Wednesday, July 12, 2017, that a website hinting at his campaign —www.kidrockforsenate.com — is legit. (AP Photo/Terry Renna, File)

KID ROCK | O cantor fugiu de sua casa quando tinha apenas 15 anos de idade, e nunca olhou para trás. Para se sustentar, Kid Rock começou a vender algumas drogas no lava-rápido onde também mantinha um emprego “convencional” – é óbvio que a “dupla jornada” não deu muito certo, e Rock logo se viu sem nenhuma das duas fontes de renda.

 

JOHN DELOREAN | É ele mesmo sim, o criador da famosa marca de carros DeLorean, imortalizada pelo modelo usado no filme De Volta Para o Futuro. No entanto, o magnata milhonário da indústria automobilística também usava outra indústria, a da droga, para “complementar a renda”. O FBI chegou a captura-lo, mas ele nunca foi parar na cadeia – mesmo que sua carreira não tenha ido muito bem após o escândalo.

 

JAY-Z | Embora sonhasse em ser rapper, Jay precisava sustentar-se enquanto os sonhos não se realizavam. Por isso, acabou vendendo crack e cocaína pelas ruas, enquanto gravava o primeiro disco e o vendia no porta-malas de seu carro – após conseguir um contrato com gravadora, Jay largou o tráfico para trás.

ANDY DICK | O comediante é polêmico e tem um longo histórico com o uso de álcool e drogas (entorpecentes), mas o que pouca gente sabe é que, além de usar drogas, Dick serve como distribuidor para traficantes em Hollywood. É o que diz o colega de profissão Jon Lovitz, que acusou Dick de fornecer drogas que causaram a overdose de Brynn Hartman.

 

SNOOP DOGG | Não é novidade que Snoop adora uma maconha (erva), hoje em dia legalizada em diversos estados dos EUA. No entanto, durante a adolescência do rapper a droga ainda era ilegal no país todo, de forma que ele se tornou o traficante extraoficial da escola onde estudava – entre suas clientes, ninguém menos que uma colega de classe chamada Cameron Diaz.

 

WILLIE NELSON | Assim como Snoop Dogg, o astro da música country famosismo nunca escondeu seu apetite pela maconha. Ele foi preso algumas várias vezes por posse e distribuição da droga durante a carreira (mesmo depois de começar a fazer sucesso!), e deve ter se sentindo aliviado quando a legalização da maconha o permitiu abrir uma loja perfeitamente dentro da lei, com franquias em vários estados americanos.

Veja também:

Para ter acesso a todas as clínicas de reabilitação clique aqui

Confira os 10 famosos que já se envolveram com tráfico de drogas
Vote