De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 17 anos que era namorada do autor do sequestro, afirmou ter sido levada contra a vontade para a internação

Na tarde de uma quarta-feira (07) a  PM conseguiu encontrar um dos responsáveis pela invasão de uma clínica de reabilitação que ocorreu em uma terça-feira, em Patos de Minas. Nesta ação, dois homens e uma mulher resgataram a força uma adolescente de apenas 17 anos, inclusive realizando alguns disparos com uma arma de fogo. O rapaz de 19 anos que foi detido e levado para a Depol, portava um revolver.

O Sargento Cruz de Patos de Minas contou a reportagem que moradores da localidade de Pindaíbas fizeram denúncias para a Patrulha Rural da cidade, alertando sobre a presença de um rapaz aparentemente desconhecido, que estava com uma garota e permanecendo em uma casa abandonada. Diante das informações recebidas pela polícia, uma guarnição foi até o endereço denunciado e encontrou Mychael Rodrigues de Oliveira e a menor, fazendo uso de bebida alcoólica. No local também foram apreendidos bitucas de cigarros de maconha e um revólver calibre 22.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia local, enquanto a adolescente de 17 anos foi conduzida para prestar declarações. Ainda segundo o Sargento Cruz, a garota afirmou que foi levada contra a vontade da clínica de reabilitação, mas que os dois mantinham um namoro de 9 anos já, que foi interrompido com sua internação na clínica. Os outros dois envolvidos no sequestro da menor ainda não foram localizados pela polícia.

Vote