O Artista contou ao público que esteve internado em uma clínica de reabilitação para dependente químico em 2018.
Seu nome de destaque da nova escola de hip-hop, é Smokepurpp, costumava a encher suas letras de músicas com inúmeras referências ao uso de drogas. Reduzindo drasticamente essa característica em seu mais recente projeto Deadstar 2, ele fez uma grande revelação em relação a este assunto polêmico.
Em uma publicação postada no Instagram Stories, Lil Purpp contou que se internou em clínica de reabilitação /recuperação para dependentes químicos e alcoólatras no ano de 2018 para tratamento contra dependência química (vício em drogas), buscando trazer uma mensagem de apoio aos mais jovens que estão enfrentado dificuldades na vida.
Neste post, o artista declarou: “sim, é verdade, eu fui para a reabilitação no ano passado. Se eu era homem o suficiente para rimar sobre drogas quando eu tinha uma galera na minha cola, eu preciso ser homem o suficiente e falar sobre minha verdade. Eu quero que todos saibam que você não deve ter medo ou se sentir envergonhado em pedir ajuda. Eu espero inspirar os mais jovens a pedirem ajuda se eles acharem necessário”.