Filme sobre clínica de reabilitação | recuperação

A Capital Remoções apresenta este filme incrível sobre clínica de reabilitação, é um filme antigo porém vale muito a pena conferir.

A Ilha é um thriller psicológico sobre um grupo de adolescentes rebeldes que são enviados para uma casa de reabilitação / recuperação em um remoto campo das Ilhas Fiji. Mas o que seus pais acreditam ser uma respeitosa e artística instituição de luxo em um lugar calmo e perto da natureza, se torna uma prisão onde esses jovens são levados a um enorme pesadelo. E é neste verdadeiro campo de batalha que eles serão submetidos a diversos abusos físicos e psicológicos e lavagens cerebrais. Submetidos a situações extremas e com a sanidade mental ameaçada, estes jovens deverão enfrentar o diretor militarista e sua utópica visão de ordem, para conseguirem escapar.

Duração 100 minutos
Título Boot Camp (Original)
Ano produção 2007
Dirigido por Christian Duguay
Países de Origem

Lembrando que esta história é baseada em fatos reais!!

 

 

Comentários
  • Só assisti até o fim por ser baseado em fatos reais , é meio chatinho

     Já Vi

  • Bia

    Nossa pavoroso

     Já Vi

  • Marciel

    Filmaço tive uma surpresa agradavel. Os pais tem que olhar onde colocam os filhos, baseado em fatos reais. nota 10

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    [spoiler][/spoiler]

  • Filipe

    Sabendo logo que é baseado em factos reais dá sempre um toque especial. O filme demorou a desenrolar a história mas é interessante. Roda tudo em volta da pressão psicológica e da lavagem cerebral a que são submetidos

     Já Vi

  • Rodrigo

    Gostei, mostra uma realidade insana.

     Já Vi

  • Marcelo

    A premissa é bem melhor que o resultado. A evolução do filme é estagnada e um tanto maçante. Nada de muito interessante.

     Já Vi

  • Alexandre

    É baseado em fatos reais. Têm pais que realmente fazem isso com os filhos.

     Já Vi

  • Marcus

    mostra realidades distintas, dignas de serem analizadas sob diversos aspectos, jovens e adolescentes desajustados merecem o rigor punitivo tanto das leis como tratamentos e metodos visando este sentido ? ou um esforço maior tentando penetrar no inconciente dos mesmos, decifrar seus pensamentos e suprir suas reais e necessarias carencias ?na modesta opiniao deste cidadão que outrora vos fala, deve-se sim aplicar toda a inflexibilidade e rigidez necessaria se isto servir para despertar a conciencia civica e moral de quem insiste em entender que o universo gira em torno apenas deles, porem adotando dentro da medida do possivel, mecanismos cujo venham atenuam suas ja estremecidas mentes perturbadas, afinal, existem duas formas de o destino nos trucidar, negando nossos desejos, como tambem realiza-los, chegar perto ao maximo de medidas equilibradas aliada a severidade pontual, carecem muito mais do que simples atitudes complacentes, pois o importante nao são a aprovação dos meios, mas sim, a positiva obtençao dos fins e nada mais. NOTA 6.0

     Já Vi

  • Débora

    Não achei fora do autêntico como alguns. Porém incoerente – não da parte do filme – dizer que os jovens estavam ali para recuperar sua serenidade, enquanto eram submetidos a certos tipos de tortura física, pressão psicológica e adaptação a um ambiente totalmente obsoleto. O lema era só faixada. O lugar estratégico longe da vista de governos, o convênio com polícia local e comércio só facilitavam a clandestinidade do programa. O acampamento não funcionava com profissionalismo da parte dos da dianteira, o que contribuiu para

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    dos “presos”.

     Já Vi

  • Adriano Chaves

    Filme muito bom, apesar de que em alguns momentos a gente começa a pensar que ta meio exagerado e fora da realidade…. mas sabe lá o que essas pessoas realmente passaram dentro dessas prisões . Valeu a pena assistir.

     Já Vi

  • Renato Lima

    Não é uma obra de arte, mas, o objetivo de mostrar a realidade desses fatos foi cumprida. Gostei.

     Já Vi

  • Mateus

    Na epoca q vi esse filme eu chorei com a pretinha sendo extrupada..

     Já Vi 

  • Thays Guedes

    Achei a temática interessantíssima e, em certa medida, bem executado. Achei que algumas reações foram forçadas, mas numa vista geral, um bom filme.

     Já Vi

  • Diego Medina

    Interessantíssimo e muito bom

     Já Vi

  • Alexandre

    Bom passatempo. Legal um dos primeiros papeis de Mila Kunis.

     Já Vi

  • Ellen

    É o cúmulo do absurdo: pais que pagam pra outros corrigirem os filhos.

     Já Vi

  • Alexandre T

    Filme baseado em fatos sempre é interessante.
    Já assisti filmes com essas temáticas, mas eram filme de ficção científica.
    Realmente o filme começa devagar e esquenta do meio para o final. Mas vale pena assistir.

    Bom filme para você !!!!!

     Já Vi

  • Sandro

    NÃO É TÃO INTENSO!

     Já Vi

  • Andressa

    Não sei por que esse filme é tão odiado. Eu gosto TANTO dele 🙁

     Já Vi
  • Márcio

    Se eu fiquei com vergonha alheia de assistir essa porcaria, imagina a Mila Kunis de lembrar que atuou nesse filme digno de framboesa de ouro.

     Já Vi

  • Thulio

    Filme bom, tem cenas pesadas e bem feitas!! Não o filme todo mas em alguns bons momentos, começa meio frio mas melhores bastante do meio vc para o fim e por isso eu recomendo

     Já Vi

  • Eduardo Gonçalves da Silva

    Sera que e baseado fielmente em fatos reais , pq se foi verdade esses pais eram malucos

     Já Vi

  • Marcello

    Achei um bom filme e gostei das atuações. Faz você refletir sobre esses tipos de programas de treinamento e sobre as pessoas que podem estar sofrendo algum tipo de abuso por esse mundo. O tema do filme é interessante, ainda mais por ser baseado em fatos reais. Por isso mesmo, achei que tinham um potencial maior nas mãos pra realizar algo mais impactante e assim fazer mais críticas e denúncias. Tem algumas cenas fortes sim, mas certas partes são lentas e pouco envolventes, o que diminui o impacto e a emoção.

     Já Vi

  • marcus christian

    muito se comenta a respeito de outrora politicas de ressocialização, no sentido de extrair perdidos por natureza, de sua condição patética como lamentaveis dados estatisticos, ou sendo mais preciso e bem menos polido nas palavras, um fardo para a sociedade, ou simplesmente um lixo cujo comporta braços e pernas, no entanto inutil no que diz respeito a vida, entretanto indago, será mesmo que o cidadão de bem o qual dedica sua vida a pratica da conduta correta, bem como a uma existencia digna ainda que envolto a dificuldades necessita se preocupar com quem realizou escolhas erradas, ou apenas não teve a devida instrução o qual deveria,por consequencia tornando descartavel para um mundo moderno e produtivo ? a resposta é simples, NÃO, em outras palavras, já temos nossas questoes internas monopolizando a atenção, de forma que fatores externos como a delinquencia, não fazem parte dos interesses de quem soube conduzir bem seus passos, para aqueles que por obstante ” abriram ” em carater conciente, as portas para a propia ruina, que simplesmente APODREÇAM ATE A MORTE, adjuntos a tamanhos depositos de ” vermes ao redor do pais, mas principalmente, que a população carceraria de fato diminua, no entanto, porque a de mortos enjaulados AUMENTOU, E NADA MAIS. viva manaus, viva boa vista, e os demais derramamentos de sangue os quais espero se tornem rotina para o cotidiano de meliantes, afinal de contas, querem se recuperar ? então que o façam no INFERNO. ou no cemiterio do CAMPO SANTO. nota 6.0

     Já Vi

  • Andressa

    Bacana esse filme, recomendo! É um filme que prende o telespectador do começo ao fim!

  • Isis C. S.

    Inacreditável que seja baseado em fatos reais e (ainda) existir um monte de “instituição” como essa! O filme faz uma boa denúncia, mas poderia ser beeem melhor. Tem uns clichês meio zzZZ, a parte do romance é chata e não envolve muito o espectador.

     Já Vi

 

Filme sobre clínica de reabilitação
5 (100%) 1 vote