Clínicas de recuperação para dependentes químicos de Santos SP

Atendemos homens, mulheres e trans de qualquer religião. O foco aqui é o tratamento para dependência química e/ ou alcoolismo. Encontre clínica de recuperação para dependentes químicos de Santos, São Paulo. Tratamento para dependentes químicos e alcoólatras. Encontre a clínica de recuperação ideal mais próxima de você. As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos da Baixada Santista.

Tratamentos:

Tratamento para dependentes químicos

Tratamento para alcoólatras em clínica de recuperação

Tratamento cocaína

Tratamento Crack

Quais são os profissionais que uma clínica de recuperação precisa ter?

Uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Santos séria possui tais

Profissionais

  • Psicóloga (o)
  • Psiquiatra
  • Terapeuta
  • Enfermeiro (a)
  • Nutricionista
  • Monitores

Quanto tempo dura um tratamento em uma clínica de recuperação para dependente químico ou alcoólatra de Santos, São Paulo?

Na grande maioria dos casos de 3 a 6 meses. O tratamento de 3 meses é geralmente para quem já se internou, porém acabou sofrendo uma recaída. O tempo de 6 meses geralmente é sugerido para quem não conhece um programa de 12 passos, de prevenção de recaída, de terapia cognitiva comportamental etc…

Clínica para dependentes químicos de Santos SP

Quais são os tipos de internação para dependentes químicos de Santos, SP?

Internação Voluntária: A internação para dependente químico da região de Santos na baixada Santista é quando o indivíduo está procurando ou até mesmo vai por conta própria até um tratamento em uma clínica de recuperação

Internação Involuntária: A internação involuntária é bem comum no Brasil infelizmente, este tipo de internação é para aquele indivíduo que está colocando a sua vida em risco e/ ou a vida daqueles que estão ao seu redor. (Sempre aconselhamos uma boa conversa e que o possível interno tenha uma opção de ir para uma clínica ou não, vou explicar o por que.

Não existe até hoje um remédio que cure a dependência química ou alcoolismo, ou seja, para que o dependente químico pare de utilizar álcool ou drogas, de acordo com o que existe hoje em todos os estudos, vamos resumir:

Nada nem ninguém consegue fazer um dependente químico parar de usar drogas ou beber a não ser que ele queira, não será uma internação involuntária que fará ele (a) parar de se drogar ou beber..

Internação Compulsória: Esta é realizada quando o Juiz solicita.

Confira também:

As 15 melhores clínicas de recuperação em São Paulo