A Capital Remoções conta com mais de 25 Clínicas de Reabilitação em SP

 

Conte com a Capital Remoções para encaminhar os pacientes para uma clínica de reabilitação em SP de qualidade e oferecer um dos melhores serviços de Remoção do Brasil!

 

São Paulo tem boas opções para tratar o vício em drogas. (Foto: Divulgação)

Tratamento crack

Crack

Tratamos da dependência do Crack em SP.

O crack é uma mistura da pasta-base de cocaína refinada com bicarbonato de sódio e água. Muitas vezes a mistura é falsa com o acréscimo de cimento, cal, querosene e acetona, para aumentar o seu volume. Quando aquecida, a mistura separa as substâncias líquidas das sólidas. As substâncias líquidas são então descartadas e as sólidas são convertidas na “pedra de crack” que, com a utilização de um cachimbo, é então fumada e absorvida pelo corpo em quase 100% do total ingerido. A via inalatória confere à droga um tempo de ação e um poder viciante extremamente rápidos, o que tem tornado o crack um verdadeiro flagelo.

O consumo do crack é maior que o da cocaína, pois é mais barato e seus efeitos duram menos. Por ser estimulante, ocasiona dependência física e, posteriormente, a morte por sua terrível ação sobre o sistema nervoso central e cardíaco.Devido à sua ação sobre o sistema nervoso central, o crack gera aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremores, excitação.

Os efeitos psicológicos são euforia, sensação de poder e aumento da auto-estima. A dependência se constitui em pouco tempo no organismo. Se inalado junto com o álcool, o crack aumenta o ritmo cardíaco e a pressão arterial o que pode levar a resultados letais.

TRATAMENTO – O tratamento contra a doença é muito complexo e necessita, de uma assistência multiprofissional adequada, apoio da família, inclusive sob orientação médica, e muita força de vontade por parte da pessoa que faz uso da droga. Mas, apesar das dificuldades é possível se livrar da dependência.

Tratamento cocaína

Oferecemos tratamento de reabilitação da cocaína em SP.

 

Tratamento álcool

A Capital Remoções conta com ótimos profissionais para melhor atender as necessidades primária dos pacientes usuários de álcool, também atende usuários de maconha e cocaína.

 

Tratamento maconha

A Capital Remoções conta com profissionais que atendem todas as necessidades dos pacientes dependentes químicos que utilizam maconha e tem esquizofrenia.

A maconha é uma combinação de flores e folhas da planta conhecida como Cannabis sativa, e pode ser verde, marrom ou cinza. Antes dos anos sessenta, a maconha não era conhecida nos Estados Unidos, mas hoje em dia é a droga ilegal de maior consumo neste país. O termo Cannabis descreve a maconha e outras drogas derivadas da mesma planta. As formas mais potentes inclusive a sem semente, o haxixe e o óleo de haxixe.

Em todos suas formas, o Cannabis é uma droga que altera a função mental (psicoativa) porque contém THC (delta-9-tetrahidrocanabinol) que é um elemento químico ativo na planta da maconha. O THC é o elemento que mais afeta a função mental.

Poucos minutos após a inalação da fumaça da maconha, a frequência cardíaca do usuário acelera, os brônquios relaxam, e os vasos sanguíneos dos olhos se dilatam deixando-os vermelhos. A frequência cardíaca, que normalmente é de 70 a 80 batimentos por minuto, pode acelerar significativamente.

A percepção sensorial intensificada (por exemplo, cores mais vivas) riso, assimilação de tempo alterada e o aumento de apetite são outros efeitos observados. Depois de um tempo, a sensação de euforia desaparece e o usuário pode sentir sonolência ou depressão. Ocasionalmente, o uso da maconha pode causar ansiedade, medo, paranoia ou pânico. O seu consumo afeta a capacidade do usuário de obter novas memórias e, consequentemente, prejudica a aprendizagem, a prática de esportes e a condução de veículos.

Clínica de Recuperação Feminina SP – Alto Padrão Em Itatiba SP

Muitas pesquisas científicas têm sido realizadas sobre a maconha:

No Brasil: 

Houve crescimento de seu uso entre estudantes de primeiro e segundo grau de escolas públicas e privadas. Este aumento ocorreu tanto no uso na vida, uso frequente (mais de 5 dias em que o uso ocorreu no período de um mês) e mesmo do uso pesado (mais de 20 ocasiões mensais de consumo).
8 % dos estudantes relatam que já fizeram uso de maconha.

maconha é a segunda droga mais utilizada entre estudantes (exceto álcool e tabaco).

U.S.: 

Mais de 70 milhões de pessoas maiores de 12 anos, provaram a maconha pelo menos uma vez.

Aproximadamente 11 milhões usaram a maconha no decorrer do último mês.

Mais de 5milhões fumam maconha pelo menos uma vez por semana.

Entre os adolescentes de 11 a 17 anos, provaram a maconha pela primeira vez com 13,5 anos.

Pesquisadores descobriram que o uso da maconha alcança seu nível mais alto na última parte da adolescência e nos primeiros anos depois de cumprir 20 anos. O uso diminui depois desta idade.

Há que se lembrar, ainda, que o uso da maconha pela mulher gestante gera danos ao feto, fazendo com que esse indivíduo tenha prejuízos futuros relativos à memória visual, análise e integração de dados, sendo muito importante que a gestante busque o tratamento maconha para evitar mais riscos ao feto.

Os dependentes da maconha, de conduta depressiva, irritável, impulsiva, descontrolada e deficiente são indivíduos que, inicialmente, negam a doença e se deixam levar pela recompensa imediata da droga, ignorando as consequências negativas em longo prazo e se esquivando da busca do tratamento maconha.

 

Tratamento esquizofrenia

 

 

Experiência

 

Com mais de 6 anos de experiência, a Capital Remoções sabe o que é uma clínica de reabilitação em SP de qualidade, com um ótimo preço e uma estrutura juntamente com um corpo clínico de exelente qualidade.

 

Tratamento para dependentes químicos

A Capital Remoções conta com clínicas de reabilitação em SP e em todo o Brasil que oferecem um tratamento digno e humanizado que visa tratar o dependente químico da melhor maneira com base no amor, no respeito e na transparência.

Confira agora Algumas de nossas Clínicas de Reabilitação em SP

Clínica de Reabilitação Localizada em SP Parelheiros.

Inaugurada em outubro de 2017 essa é uma ótima opção de clínica de reabilitação para dependentes quimicos em SP de baixo custo.

Com mensalidas a partir de R$700 a Clínica Parelheiros está a disposição e pronta para ajudar o público da classe C.

Equipe

•Psicóloga uma vez por semana

•Psiquiatra a cada 15 dias

•Terapeutas

•Coordenador

A Clínica de Reabilitação parelheiros conta com uma equipe de profissionais qualificados.

Refeições

Cardápios elaborados por nutricionistas

No valor de R$700 a unidade conta com 4 Refeições inclusas no pacote

 

 

Clínica para drogados em SP

Clinica de reabilitação para drogados é com a Capital Remoções.

Confira agora mais algumas imagens dessa clínica bem bacana e bem simples, porém eficaz.

 

Gostou da Clínica de Reabilitação em SP Parelheiros?

Para saber mais basta ligar para a nossa centralque um de nossos atendentes irá atendê-lo a qualquer hora do dia.

Ligue agora mesmo: (11) 9 6648-4516 24h

 

 

 

Confira agora mais uma clínica de reabilitação em SP com ótimo custo benefício

   Clínica de Reabilitação em SP – Mairiporã

Internação Involuntária para dependentes químicos em SP

Retire quem você ama das drogas

Esse é um serviço no qual a Clínica Capital Remoções é especialista.

Com 3 unidades na grande São Paulo a Clínica Esperança Para A Vida conta vom uma Clínica de alto padrão e preços que cabem no seu bolso!

Confira abaixo a sala de reuniões para tratamento de dependentes químicos e alcoólatras em SP

Estrutura de alto padrão

É isso mesmo, Clínica de Reabilitação em SP de alto padrão com preços que cabem no seu bolso!

Academia

Imagem de divulgação

Equipe

•Psicóloga de segunda a sexta
•Psiquiatra a cada 15 dias
•Enfermeira
•Clínico geral a cada 15 dias
•Dentista 1x por semana
•Nutricionista
•Terapeutas
•Coordenadores

A clínica conta com uma equipe multidisciplinar de altíssima qualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cinica De Reabilitação Em SP
Vote