Confira agora celebridades que morreram por overdose de remédios

1. Heath Ledger, 28 anos de idade
Ator

No ano de 2008 o ator foi encontrado morto em seu a.p. em Nova York City. Não chegou a ver o estrondoso sucesso que fez na pele do Coringa de Batman, o Cavaleiro das Trevas. A causa foi overdose de analgésicos, remédios para dormir, pílulas para controle de ansiedade e algumas outras drogas.

2. Michael Jackson, 50 anos de idade
Cantor

Embora a causa de sua morte tenha sido declarada como homicídio, o artista cantor faleceu em 2009 devido a uma overdose de propofol, um medicamento sedativo anestésico que teria sido aplicado pelo seu próprio médico, Conrad Murray.

Confira também:

Clínicas de recuperação das drogas e comunidades terapêuticas em SP

3. Whitney Houston, 48
Cantora e atriz

Embora a atriz tenha morrido por causa de um afogamento (em uma banheira) decorrente de um ataque cardíaco, foram encontrados vestígios de cocaína, maconha e a combinação de três medicamentos legais no corpo da cantora. Whitney morreu no ano de 2012.

Veja também:

Clínica Para Dependentes Químicos em SP

4. Prince, 57 anos de idade
Cantor e compositor

Um dos reis do pop mundial, o artista Prince foi encontrado morto em sua mansão em Minneapolis, estado de Minnesota, no ano de 2016. A causa foi overdose de Fentanil, um analgésico potente de efeito narcótico.

Se estes artistas estivessem encontrado um caminho de recuperação em clínicas de recuperação pode ser que eles estivessem bem hoje, entre em contato com a Capital Remoções e se informe sobre os nossos tratamentos, nós trabalhamos 24/48 com internações para dependentes químicos em clínicas de recuperação.