POR QUE O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?
A metodologia de tratamento em nossa unidade terapêutica foi criada a partir da necessidade de uma nova demanda e através de uma conscientização mais forte e adaptada as realidades atuais vividas pela sociedade, assim, criamos um tratamento revolucionário em todos os aspectos.
Tendo como princípio a seriedade, clareza e poder de tomar decisões, acreditamos abordar de uma maneira pratica e correta o mal da dependência química, sem promessas mirabolantes, apenas uma forma simples de utilizar o que existe de mais atual no tratamento da dependência química e alcoolismo, a favor de uma nova forma de viver, acreditando sempre na recuperação do adicto.
Acreditamos na prática terapêutica, pois constantemente a indústria das drogas e do álcool se atualiza e cria novos produtos maléficos, por este motivo, nossos processos de reabilitação evoluem na direção do enfrentamento, de maneira simples, rápida, segura e competente.
SOBRE O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?
Onde encontrar ?
Muitos indivíduos têm visto a Ibogaína como uma substância que faz milagres para tratar os sintomas referentes à dependência química e alcoolismo, apesar de não estarem de todo erradas, antes de tudo, é preciso que você saiba se o tratamento com Ibogaína é o mais adequado para a sua necessidade individual.
E para ocorrer esta avaliação, não existe outro meio, senão se submeter a uma avaliação física e emocional, que poderá lhe dar essas e muitas outras respostas às perguntas que mais buscamos entender.
A nossa instituição lhe fornece acesso rápido aos profissionais capacitados para fazer esse processo de monitoramento. Claramente esse é o melhor trajeto a ser seguido, já que todo o zelo é pouco quando o assunto é o tratamento feito com Ibogaína. Confira por que você precisa se submeter à avaliação profissional e qual é a importância não procurar meios de fazer o tratamento sem acompanhamento especializado em local ideal.
O Tratamento feito a base de Ibogaína é seguro?
Se o tratamento com Ibogaína for feito em ambiente clinico/hospitalar e por profissionais capacitados com conhecimentos e estudos sobre a Ibogaína, sim, o tratamento é seguro. Algumas de nossas unidades oferecem este tipo de tratamento hospitalar e desenvolvemos uma forma segura de aplicar e tratar o dependente químico à base de Ibogaina, e com isto aumentar ainda mais as chances de sucesso no tratamento.
Qualquer dependente químico pode usar Ibogaína?
Não! O tratamento com Ibogaína não é indicado qualquer dependente químico. Somente depois de avaliarmos as condições físicas e mentais, muitas vezes por meio de exames clínicos e fisiológicos, é que poderemos saber se é ou não indicado este tipo de tratamento ao adicto. A Ibogaína não deve ser usada em hipótese alguma sem monitoramento de um médico especializado e local adequado para tratar pacientes.
É possível se viciar em Ibogaína?
Não, a Ibogaína não é uma substância que vicia, ela aumenta a produção de dopamina. A Ibogaína contribui para uma recuperação das conexões neuronais, fazendo com que o dependente químico não apresente fortes sintomas de fissura e abstinência, podendo assim se desintoxicar seu organismo com maior facilidade. O uso inadequado, sem acompanhamento médico especializado, pode gerar problemas físicos e mentais graves. Ibogaína, deve ser usada apenas em ambiente clínico/hospitalar.
TRATAMENTO COM IBOGAÍNA PRECISA SER REALIZADO COM RESPONSABILIDADE
Em nossa instituição o tratamento com Ibogaína é feito com total segurança, responsabilidade e ética, administrado por profissionais da área da saúde e em ambiente propicio ao seu uso.
Aqui você é atendido por Médicos Psiquiatras, Psicólogos, Enfermeiros, Fisioterapuetas, Terapeutas e Orientadores, contando com toda a estrutura física adequada para uma reabilitação total. Profissionais competentes e especializados em Reabilitação Humana e em Ibogaína.
Não lhe oferecemos somente um medicamento, mas sim, o melhor método para trata-lo, realizado de maneira correta e com total segurança.
REALIZAMOS O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA DE FORMA AMBULATORIAL?
Não, de forma alguma. Apesar dos últimos anos algumas clínicas oferecerem este tratamento sem internar o paciente, a falta de cuidados gera sérios riscos para a vida do adicto. Sabendo-se que a Ibogaína deve ser administrada apenas em pessoas em total abstinência, somente através da internação existe a segurança desta condição. Infelizmente, já ocorreram casos de óbitos exatamente por este tipo de procedimento feito de maneira incorreta. Por esse motivo, a maneira correta e segura para o tratamento com Ibogaína para um dependente químico ou alcoólatra, sempre é com o individuo internado, pois dessa forma, estamos 24 horas avaliando o paciente, desde a sua alimentação, a abstinência, os efeitos dos fármacos, até os resultados das terapias aplicadas dentro da unidade.
Pará nós, a segurança e a saúde do paciente é sempre levada a sério.
ATENÇÃO, INSTITUIÇÃO SEM REGISTRO NO CNES TRÁS RISCOS À SAÚDE DO PACIENTE
Quando você opta por realizar o Tratamento com Ibogaína, o primeiro passo é buscar unidades que fazem este tipo de tratamento e geralmente, o maior ponto para a escolha é o preço, infelizmente. Poucos se atentam para fatores muito importantes e que estão fortemente relacionados a sua segurança, como a documentação e registros da unidade que a autoriza a realizar este tipo de intervenção. Entre esses documentos podemos citar: Alvará de Funcionamento respaldado pela prefeitura, Autorização da Vigilância Sanitária e principalmente, o Registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), obrigatório à todas as instituições de saúde, este cadastro no Ministério da Saúde é feito para a regulação, análise, controle e auditoria de quem fornece serviços relacionados à saúde.
Então, exija da organização que procura, estes documentos.
Escolha sempre Clínicas regulamentadas e registradas no CNES.